quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Assaltos a Habitações Preocupam Seguradoras

“Com a criminalidade a aumentar em Portugal, os assaltos a habitações tornaram-se cada vez mais frequentes, mas nem todos os subscritores de seguros multirriscos habitação dispõem da cobertura de furto ou roubo para o recheio das suas casas. (…)

(…)Os furtos e roubos começam a constar na lista de coberturas mais accionadas nas apólices de seguros Multirriscos Habitação, alertando para a importância de dispor de coberturas que ofereçam uma protecção completa nesta altura de maior exposição à criminalidade que ataca habitações à procura de bens de valor.

(…)Dados do mercado segurador revelam, no entanto, que o aumento da procura de seguros Multirriscos Habitação em 2011 foi de apenas 1% face ao ano passado, "o que poderá significar a falta de conhecimento da importância do seguro Multirriscos Habitação, o desconhecimento da existência deste seguro ou a expressão negativa que o prémio do seguro pode ter no orçamento das famílias", considera Susana Pascoal, directora de Marketing e Inovação da Lusitania. (…)”

In Jornal Oje

Cabe-nos perguntar, a sua casa está bem protegida?

Venha conhecer a melhor solução para a sua necessidade, basta contactar a Canaverde, 21 390 17 97 ou geral@canaverde.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário