A Canaverde Partilha Experiências Alertando os seus Clientes.
É com orgulho e profissionalismo que entramos todos os dias na Canaverde Seguros.
O tratamento dado a cada cliente é único e personalizado. Acompanhamos os nossos clientes aquando de um sinistro, percorrendo todo o processo ao seu lado.
O nosso papel perante todos os nossos clientes, fãs e seguidores, é informativo, de alerta e conhecimento, de partilha de experiências do nosso dia-a-dia que nos dão lições de vida.
Neste sentido, partilhamos convosco, mantendo o anonimato dos intervenientes, uma história “trágica”.
No passado mês de Dezembro, um dos nossos clientes viu-se envolvido num sinistro com a sua Empregada Doméstica. Passando a descrever, a Sra. Caiu de um escadote e partiu uma perna, tendo sido levada para o hospital de ambulância. Ao ser apurado o âmbito do acidente no hospital, concluíram que a Sra. se encontrava a trabalhar.
Para desconhecimento de muitos, o sistema nacional de saúde cobra a totalidade do pagamento dos tratamentos aos utentes, em casos de acidentes de trabalho. Assim a Sra. recebeu a conta para pagar, apresentando-a ao empregador. No entretanto, a Sra. contactou o Ministério do Trabalho, tendo o problema aumentado para o empregador.
Onde reside o erro do empregador? Aquando da contratação apenas esteve preocupado com o número de horas e valor das mesmas, descurando a obrigatoriedade de um seguro de acidentes de trabalho.
Resumo de toda a situação: para além de o empregador ter de pagar a totalidade dos tratamentos médicos, tem um processo para indemnização para com a sua empregada doméstica.
Como evitar o problema? Um seguro de Acidentes de Trabalho de Empregada Doméstica, de fácil subscrição por um valor acessível.
Contacte-nos pelo 21 390 17 97 ou geral@canaverde.com, ajudamo-lo e informamo-lo.
http://www.canaverdeseguros.com/
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
A Canaverde Partilha Experiências Alertando os seus Clientes
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